Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 17h42

Bandidos voltam a agredir mulheres durante roubo

da Redação


Bandidos voltam a agredir mulheres durante roubo

Na noite desta terça-feira, um casal em uma motoneta e outros dois criminosos em motocicleta praticaram dois roubos nos bairros Liberdade e no Novo Horizonte, contra duas mulheres, uma de 52 anos e a outra com 42.

Uma das vítimas foi rendida pelos ladrões, e no outro caso a mulher saiu correndo e teve apenas o celular levado pelos criminosos.
Uma das vítimas, uma senhora de 52 anos, foi roubada por volta de 21 horas, assim que ela deixou o seu estabelecimento comercial e seguia pela rua Costa e Silva, quando próximo da rua Tiradentes foi abordada por um homem e uma mulher numa motoneta Honda Biz.

A mulher conduzia a motoneta e seu comparsa na garupa, desceu do veículo e anunciou o roubo. A vítima contou aos policiais militares que ela se negou a entregar os pertences e o ladrão então seguiu em sua direção, a derrubou e apontou uma arma contra ela.

O marginal tomou a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, um par de brincos, o aparelho celular da marca LG, a quantia de R$ 70,00 e um molho de chaves. A PM fez buscas nas imediações, mas não encontrou o casal.

O outro caso de roubo foi registrado na manhã desta quarta-feira. A vítima, uma senhora de 42 anos, foi abordada pelos criminosos na rua José Lenk, pouco depois de sair de um hotel onde trabalha, nas imediações da rodoviária intermunicipal.

Segundo declarações da vítima, ela seguia com destino a sua residência quando foi abordada por dois elementos de cor morena, magros, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan. O carona arrancou à força o celular do bolso da calça da mulher, e tentou arrancar a bolsa das mãos dela, que resistiu e saiu correndo e pedindo socorro, afugentando os ladrões.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions