Polícia
Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste
Quinta-feira, 29 Maio de 2025 - 08:12 | Redação

Os criminosos William G. O. S., 21, Wenderson M. S., 34, Wendel N. P., 25, e Luiz F. A. S., 18, foram presos na noite desta quarta-feira (28), depois de fazer uma família refém durante um assalto.
O flagrante aconteceu no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.
Segundo a PM, o bando aproveitou quando os moradores abriam o portão, renderam as vítimas e levaram para dentro do imóvel.
Enquanto pegavam vários objetos, os bandidos se assustaram com a presença de um vizinho que estava na frente do portão chamando pelo morador, e viu a movimentação dos criminosos.
A PM foi acionada e conseguiu capturar os quatro ladrões que saíram pulando muro de outras casas. Com eles foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38, uma caseira calibre 22, dinheiro e todos pertencentes roubados das vítimas.