Rondônia, terça-feira, 20 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Novembro de 2018 - 08h58

Bando armado invade residência e aterroriza família na Capital; um é preso e cinco fogem

da Redação


Bando armado invade residência e aterroriza família na Capital; um é preso e cinco fogem

Gabriel S. N., de 20 anos, foi preso apontado como um dos integrantes de um bando de seis pessoas que invadiram e assaltaram uma residência no quilômetro 13 da Estrada do Belmont, após o Bairro Nacional, já na Zona Rural de Porto Velho, no final da noite desta quarta-feira (7). Os outros cinco criminosos conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, uma equipe do 1° BPM foi acionada e no caminho até a casa, avistou o veículo usado pelos criminosos na estrada, quase dentro do mato, e também viu o criminoso que vigiava o carro fugir. O carro modelo Gol estava com o pneu estourado e o bando teria saído para em busca de alguém para fazer o conserto.

No interior do veículo, foram localizadas cinco armas, sendo duas de pressão, uma espingarda calibre 28, uma espingarda vinchester calibre 44 e um revólver calibre 38, além de vários objetos que roubados das vítimas.

Uma outra guarnição estava fazendo patrulhamento de rotina pela Avenida Farqhuar quando avistou um jovem em uma bicicleta com as mesmas características de um dos assaltantes. Foi feita abordagem e foi encontrado com Gabriel S. N., 20 anos, uma aliança no bolso de sua bermuda. Questionado, ele entrou em contradições, mas foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e ele acabou confessando, mas alegou que foi apenas contratado para dirigir o carro e que não conhece os comparsas. Na fuga, ele teria pegado a bicicleta na frente de uma casa e seguia para sua residência na Zona Sul.

Todo o material foi recolhido e, junto com o veículo, levado para a Central de Polícia. Os policiais acreditam que o bando é o mesmo que praticou um roubo mais cedo em residência no Bairro Monte Sinai, de onde levaram vários objetos.

O carro passará por perícia para tentar encontrar impressões digitais e identificar os demais integrantes da quadrilha.

Bando armado invade residência e aterroriza família na Capital; um é preso e cinco fogemCarro abandonado pelos criminosos

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bando-armado-invade-residencia-e-aterroriza-familia-na-capital-um-e-preso-e-cinco-fogem)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions