Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Abril de 2010 - 07h57

Bando armado tenta resgatar presos que recebiam cuidados médicos

RONDONIAGORA


Seis bandidos fortemente armados tentaram resgatar dois presos que recebiam atendimento médico na Policlínica Ana Adelaide, na noite deste domingo. Os criminosos ocupavam três motocicletas, sendo que dois invadiram a sala em que os presos estavam. Usando capacetes para não serem reconhecidos e de armas em punho, tentaram libertar os detentos, mas os agentes penitenciários que faziam a escolta reagiram. Houve intenso tiroteio e os criminosos fugiram sem concretizar o intento.

A tentativa de resgate causou pânico nos funcionários e nas pessoas que necessitavam de atendimento. Várias marcas de tiros ficaram nas paredes do prédio. Após a fuga da quadrilha, os agentes encontraram no local cápsulas deflagradas e intactas de pistolas calibres 9 milímetros e 380, que eram utilizadas pelos homens que tentaram o resgate. O fato foi registrado no 2° DP, conforme ocorrência n° 3539/2010.

Os presos alvos da tentativa de resgate foram identificados como Elivelton Silva, 30 anos e José Hugo das Chagas, 26. Não foi informado em qual presídio eles estão recolhidos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bando-armado-tenta-resgatar-presos-que-recebiam-cuidados-medicos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions