Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 13 de Maio de 2010 - 08h02

Bando é preso após invadir residência e torturar vítimas

RONDONIAGORA


Policiais militares desmantelaram uma quadrilha que vinha fazendo vários assaltos em Porto Velho. Quatro suspeitos foram presos após fazerem uma família refém no bairro Castanheiras, zona Sul da cidade. Dois são adolescentes e os demais foram identificados como sendo o casal de namorados Deivson Oliveira da Silva e Eduarda Pinheiro Leite, ambos com 18 anos. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, que teriam sido utilizados na prática criminosa e cerca de R$ 2.100,00, parte do produto do roubo.

De acordo com as informações divulgadas, depois de invadir a casa, o bando usou de extrema violência, chegando a espancar idosos e crianças com socos e coronhadas. Uma das vítimas teve que ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Os criminosos roubaram mais de R$ 3 mil em espécie e vários aparelhos eletroeletrônicos. No momento do roubo, eles também exigiam jóias.

Após a fuga, a PM prendeu inicialmente dois suspeitos que estavam em um táxi, os quais levaram os militares ao local onde estavam outros dois. O condutor do veículo foi arrolado como testemunha. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions