Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Abril de 2011 - 08h39

BANDO É PRESO APÓS TIROTEIO E AMEAÇAS A REFÉNS

Foco em Notícia


BANDO É PRESO APÓS TIROTEIO E AMEAÇAS A REFÉNS
No início da noite do domingo em Ariquemes, uma denúncia através do 190 dava conta que um assalto a uma residência na Avenida Tabapoã entre ruas Sexta e Sétima, estava em andamento. De imediato uma viatura da PM foi deslocada ao local e ao chegarem foram recebidos a tiros. Foi necessário reforço e ai começou o martírio da família e a negociação com o objetivo de libertar os reféns sem nada sofrerem, três adultos e duas crianças (pai, mãe, filhos e a tia).

Os ladrões eram três e foram identificados como sendo Wellington Leonardo Silveira, 19, Jeferson Felipe Ferreira Costa, 19 e Maciel Silva de Oliveira, 23, todos com passagens pela polícia, inclusive um deles cumprindo Albergue. Eles mantinham a famílias sob a mira de armas e ameaçavam matá- los caso não fossem atendidos em seus pedidos. A negociação iniciou e algum tempo depois dois reféns foram trocados por coletes a prova de bala. Em seguida mais uma criança foi libertada. Os ladrões exigiram para sair da casa e se entregar a presença da imprensa, um advogado e a mãe de um deles. Assim foi feito: passadas quatro horas de tensão e de terem disparado inúmeras vezes contra os policiais resolvem se entregar. Mas a apreensão continuou: eles saíram da casa e colocaram o casal na frente servindo de escudo. A mãe de um dos bandidos foi ao encontro deles e o abraçou. A tropa de choque GOE cercou os ladrões e tentou imbilizá-los, mas houve reação, sendo no entanto controlados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions