Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 14 de Março de 2010 - 10h40

Bando é preso em Machadinho com droga, armas e motocicleta

AI-PM/RO – Lenilson Guedes'


A participação da sociedade contra a venda de entorpecente, crimes, foragidos da Justiça é importante para a ação do Estado. Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar em Machadinho do Oeste, conduzisse a cadeia oito pessoas acusadas de vendas de droga.

Nesta sexta-feira, por volta das 21 horas, a PM recebeu informações de que na avenida Tancredo Neves, com travessa 25 de Dezembro, em Machadinho do Oeste, Rondônia, funcionava um ponto de venda de droga, haja vista a grande movimentação no local. Uma guarnição PM confirmou a informação apreendendo um revólver, cerca de 70 invólucros de entorpecente e conduziu a delegacia Fabiano Dellone Nunes, 19, Vanessa Aparecida Rosa dos Santos, 19, Marcos Andrey Cordeiro, 25, Eduardo Lins da Silva, 36, Dener Soares Cirqueira, 28, Wanderleia Viana Silva Farias, 30, Paulo Sergio Domingos dos Santos, 27 e Getulio da Silva Gonçalves Cabo. 32.

A prisão de acordo com a PM ocorreu quando dois policiais abordaram Eduardo Lins, que estava com quatro invólucros de entorpecente, aparentando ser ”crack”. Já Marcos Andrey, ao ver a viatura tentou fugir pulando muros, mas foi preso. Na residência a Polícia encontrou debaixo de um fogão, 63 porções aparentando ser “crack”, outros 20 de cocaína, uma sacola contendo plástico para acondicionar a droga, um revólver calibre 38, seis munições, R$ 320 reais e dois celulares. A arma pertencia a Marcos que não sabia de quem a comprou.

Uma motoneta, possivelmente utilizada na distribuição da droga, foi apreendida com Dener Soares. Ele disse que não sabia para onde ia e o que estava fazendo ali. Para se lembrar foi conduzido a delegacia.

Usuários

No momento em que a patrulha estava realizando buscas, três pessoas chegaram para compra droga e também foram encaminhadas à delegacia. Com elas foi apreendido um cachimbo artesanal, que seria utilizado para consumo de “crack”

A polícia também informou que quando saia do local encontrou um mototaxista com uma sacola e ao revistar foram encontradas dez parangas. A guarnição comandada pelo PM Madyson era composta ainda pelos policiais Souza, Rizo, Ernane e Suzan.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions