Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Agosto de 2010 - 10h14

Bando é preso por receptação em Porto Velho

RONDONIAGORA


O ex-vereador Juarez de Jesus Taques (PV) envolveu-se em uma situação delicada na noite desta quinta-feira em Porto Velho, envolvendo seus parentes em receptação de veículos. Ele acompanhou a filha, Juliane Gleica de Souza para esclarecimentos. Foram presos, Fábio de Castro Amorim e Wanut Queiroz Leal. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes por policiais militares lotados no 1° BPM após a constatação que estavam com peças de uma motocicleta roubada.

De acordo com investigações preliminares foi um filho da vítima que descobriu tudo, ao avistar o pai de Fábio Castro Amorim com a motocicleta roubada. A PM foi acionada, deteve Fábio que informou ter comprado o veículo de Wanut Queiroz. Na casa desse último foram encontradas peças de motos e já na casa do ex-vereador outra grande quantidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bando-e-preso-por-receptacao-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions