Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Setembro de 2020 - 08h50

Bando invade casa e mata homem com tiro de espingarda

da Redação


Bando invade casa e mata homem com tiro de espingarda

Wesleandro dos Santos Machado, 28 anos, foi morto com um tiro na noite de quarta-feira (2) dentro da sua própria residência, localizada na Rua Juvercino Modesto Gomes, Residencial Capelasso, no município de Ji-Paraná.

A Polícia apurou que Wesleandro estava assistindo televisão na sala de sua casa, juntamente com esposa e a filha, quando três criminosos chegaram, sendo que um deles segurava uma espingarda.

Ao render a família, os criminosos mandaram a mulher sair da sala com a criança e em seguida, efetuaram um disparo contra Wesleandro.

Mesmo ferido, a vítima ainda correu para o quarto, mas acabou morrendo em cima da cama do casal. Os assassinos fugiram do local a pé e não foram localizados pela Polícia Militar.

Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima estava recebendo ameaças de morte, pois no último sábado (29), Wesleandro teria se envolvido em uma briga em um local conhecido como Country Beer, localizado no setor chacareiro da cidade.

A Polícia Civil já investiga o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions