Rondônia, domingo, 16 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 05 de Novembro de 2008 - 09h42

Bando invade casa e tenta matar agente penitenciário

RONDONIAGORA.COM


O agente penitenciário Aldian Cunha Souza, 33 anos, quase foi morto a tiros dentro da própria casa, no bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho, na noite desta terça-feira. Atingido com quatro disparos, ele está internado no Hospital João Paulo II. Uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 16 foram presos acusados de envolvimento na tentativa de assassinato.

Testemunhas declararam que por volta das 21 horas, quatro homens teriam invadido a casa do agente. Um deles informou que estavam ali para matá-lo e a vítima partiu para a luta corporal, mas foi dominada e arrastada para fora. Na seqüência, os homens passaram a atirar contra o agente. Uma grota de 15 anos que estava na casa também foi ameaçada. Um dos invasores chegou a atirar contra ela, mas errou o alvo. Até um dos próprios integrantes da quadrilha foi baleado e gritou que havia sido atingido, mesmo assim o grupo fugiu.

Minutos depois, quando a guarnição seguia em direção ao 4º DP para registrar ocorrência, foi informada que os acusados haviam retornado ao local do fato e efetuado outros disparos. Eles também teriam ameaçado de morte por telefone a garota de 15 anos e outras testemunhas da tentativa de homicídio. Foi quando a PM conseguiu prender os suspeitos. O rapaz baleado e outro conhecido por Jean, que também teria participado do crime, não foram localizados, diz a ocorrência 8226/2008 registrada na Central de Polícia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bando-invade-casa-e-tenta-matar-agente-penitenciario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions