Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 07 de Março de 2019 - 09h00

Bando invade residência mata um e deixa dois baleados em distrito da Capital

da Redação


Bando invade residência mata um e deixa dois baleados em distrito da Capital

Kennedy Wiliam Alencar Eleutério, 18 anos, foi executado no final da noite de quarta-feira (6), por três homens, em Vista Alegre, distrito de Porto Velho. A casa dele foi invadida pelos criminosos, que ainda feriram outros dois moradores.

A Polícia apurou que os bandidos invadiram o imóvel e começaram a efetuar vários disparos na direção das vítimas, principalmente na direção de Kennedy. Em seguida fugiram, sendo que um deles foi reconhecido pelas vítimas e já está sendo procurado.

Rapidamente os vizinhos prestaram socorro às vítimas, que foram colocadas na carroceria de uma caminhonete e levadas para o hospital de Extrema. Kennedy já chegou sem vida e os demais tiveram que ser transferidos para um hospital de Rio Branco, no Acre, devido à gravidade dos tiros. Os policiais fizeram diligências pela região e receberam informações que os criminosos entraram em uma área de mata fechada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bando-invade-residencia-mata-um-e-deixa-dois-baleados-em-distrito-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions