Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Março de 2011 - 10h14

Bando levou meio milhão do Basa em Ariquemes

RONDONIAGORA


Após o roubo na Agência do Banco da Amazônia, na Rua Rio Madeira, no município de Ariquemes, ontem, a Polícia apurou que foram roubados cerca de R$ 550,000,00 dos cofres . Ontem, a Polícia encontrou um corpo crivado de balas, nos arredores da cidade que acredita-se ser de um dos integrantes do Bando.

Pedro Antônio da Silva Filho, sub-gerente do Banco foi surpreendido por dois elementos armados com arma de fogo em sua residência na noite do dia anterior. Os bandidos renderam sua família e disseram que iriam assaltar o Banco. Passaram à noite na residência e por volta das 5horas de ontem, levaram o sub-gerente e as vítimas Evanilde Sebastiana da Silva e Mariana Garcia da Silva, familiares do funcionário, a um cativeiro e às 7 horas foram ao Banco. No local renderam os seguranças da Roma Segurança, roubando um revólver calibre 38 e 25 munições. Aguardaram a chegada do gerente Edmar para a abertura do cofre. Às 8 horas o gerente chegou e eles levaram R$ 550.000,000 em espécie. De acordo com a Polícia os ladrões após o roubo se evadiram possivelmente em um Astra de cor branco. Faziam parte da quadrilha cerca de oito elementos. As vítimas do cativeiro foram liberadas em um matagal próximo ao Lixão, onde pediram ajuda em uma residência próxima.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions