Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Barrilha e cocaína “oxidada” são apreendidas em poder de suspeito

Terça-feira, 29 Abril de 2008 - 09:55 | RONDONIAGORA.COM


Cerca de meio quilo de barrilha, 25 gramas de cocaína “oxidada” e vários apetrechos que eram utilizados no processamento da droga teriam sido apreendidos em poder de Rafael dos Santos Alves, 19 anos, vulgo “Nana”. O acusado foi preso na madrugada desta terça-feira, na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho.

Policiais militares declararam que receberam informações sobre o funcionamento de uma “boca de fumo” no local. Em patrulhamento nas proximidades, avistaram vários suspeitos. “Nana” saiu correndo, mas foi perseguido. Ele reagiu à prisão, mesmo assim acabou dominado.

Nas vestes do suspeito os policiais teriam encontrado uma sacola plástica contendo os 25 gramas de cocaína “oxidada”, que depois de processada, o peso pode aumentar quatro vezes mais. Em seguida, “Nana” indicou o local onde preparava a droga. Ali teriam sido apreendidos jornais, papelotes plásticos, colher suja de cocaína e uma tesoura.

O suspeito também portava a quantia de R$ 25,00 em espécie. O dinheiro teria sido apurado com a venda de cinco porções de droga, ao preço de R$ 5,00 cada. Um casal de viciados foi preso no local, ouvido na delegacia e posteriormente liberado, informa a ocorrência nº 3395. “Nana” foi autuado e recolhido ao presídio Urso Branco.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News