Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 17 de Dezembro de 2016 - 10h34

Bêbado, homem interrompe culto e agride esposa dentro de igreja

da Redação


Bêbado, homem interrompe culto e agride esposa dentro de igreja

Um homem de 41 anos foi preso na noite desta sexta-feira (16) após entrar em uma igreja evangélica, agredir e xingar a própria esposa, uma mulher de 40 anos, que participava do culto religioso. O fato aconteceu no Bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que seu esposo chegou na igreja embriagado e, sem motivos, começou a xingá-la, puxar seu cabelo, empurrando-a na parede e apertando seu pescoço. Após as agressões, o suspeito saiu do local em rumo ignorado. Não há informações sobre quem tenha socorrido a mulher. A polícia foi acionada e mas quando chegou ao local, o suspeito já tinha ido embora.

No entanto, algum tempo depois ele retornou e a polícia foi acionada novamente. Quando a guarnição chegou, o homem estava bastante alterado e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions