Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2017 - 09h46

Bêbado, sobrinho tenta matar tio na Zona Leste de Porto Velho

da Redação


Bêbado, sobrinho tenta matar tio na Zona Leste de Porto Velho

Tiago Garcia Sales, de 25 anos, foi preso no início da noite de segunda-feira (13) após invadir a casa do tio e tentar matá-lo com uma faca do tipo peixeira. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Frei Tito Lima, no Bairro JK I, região leste de Porto Velho.


Quando os policiais chegaram no local o suspeito ainda estava com uma faca nas mãos e fazendo ameaças ao tio que teve que se armar com um facão para não ser morto. Os policiais deram ordem para que ele largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça. Ele obedeceu, porém ele dificultou a sua prisão agredindo os policiais e usando palavras de baixo calão, sendo necessário o uso da força para algemar o suspeito que estava em visível estado de embriaguez.

Quando os policiais conseguiram algemar Tiago, ele começou a danificar o camburão da viatura da PM. Na Central de Flagrantes, ele mais uma vez dificultou o trabalho dos policiais, os ameaçando de morte, sendo tudo registrado no boletim de ocorrência. O tio por sua vez, disse que foi a primeira vez que isso aconteceu. Em outras ocasiões, ele sempre chega bêbado, mas não procura confusão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions