Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bêbado, sobrinho tenta matar tio na Zona Leste de Porto Velho

Terça-feira, 14 Fevereiro de 2017 - 09:46 | da Redação


Bêbado, sobrinho tenta matar tio na Zona Leste de Porto Velho

Tiago Garcia Sales, de 25 anos, foi preso no início da noite de segunda-feira (13) após invadir a casa do tio e tentar matá-lo com uma faca do tipo peixeira. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Frei Tito Lima, no Bairro JK I, região leste de Porto Velho.


Quando os policiais chegaram no local o suspeito ainda estava com uma faca nas mãos e fazendo ameaças ao tio que teve que se armar com um facão para não ser morto. Os policiais deram ordem para que ele largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça. Ele obedeceu, porém ele dificultou a sua prisão agredindo os policiais e usando palavras de baixo calão, sendo necessário o uso da força para algemar o suspeito que estava em visível estado de embriaguez.

Quando os policiais conseguiram algemar Tiago, ele começou a danificar o camburão da viatura da PM. Na Central de Flagrantes, ele mais uma vez dificultou o trabalho dos policiais, os ameaçando de morte, sendo tudo registrado no boletim de ocorrência. O tio por sua vez, disse que foi a primeira vez que isso aconteceu. Em outras ocasiões, ele sempre chega bêbado, mas não procura confusão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News