Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Outubro de 2010 - 10h31

Bebe, é levada ao motel e chama primo para tirar satisfações com acusados

RONDONIAGORA


Em Porto Velho, na Rua Tenreiro Aranha, na madrugada de sábado, a Polícia prendeu e conduziu até a Central de Flagrantes, G.S.L., por porte de arma. Policiais explicaram que o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP determinou a guarnição que verificasse a denuncia, pois havia indícios de roubo no local. Ao chegar na vila de apartamentos foi feita abordagem e encontrando uma pistola e um carregador sem munição. O caso virou. Os policiais souberam por F.S., responsável pelo apartamento que estava ingerindo bebida alcoólica com dois homens, e quando acordou, notou que estavam em um motel e os dois nus e não sabe se praticou ato sexual com eles. Naquele dia ela disse que falou ao seu primo do que tinha acontecido e, este se armou para, possivelmente tirar satisfações com os suspeitos. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bebe-e-levada-ao-motel-e-chama-primo-para-tirar-satisfacoes-com-acusados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions