Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 03 de Dezembro de 2010 - 10h28

Bebedeira quase termina em tragédia: homem leva 13 facadas

RONDONIAGORA


Bebedeira quase termina em tragédia: homem leva 13 facadas
Uma briga entre amigos quase acaba em tragédia. O fato ocorreu na noite de ontem, por volta das 19h30, na rua Goiabeiras, bairro Santiago. De acordo com testemunhas, cinco amigos ingeriam bebida alcoólica quando um deles passou a discutir com a vítima, identificado como Claudio Bittencourt, 36, mais conhecido como "Bulita".

Durante discussão, o homem pegou uma faca e começou a golpear a vítima. Depois fugiu do local, tomando rumo ignorado. Logo em seguida Claudio Bittencort saiu correndo em busca de ajuda e se escondeu na casa da ex-esposa, a aproximadamente 200 metros do local da briga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e após realizar os primeiros socorros conduziu a vítima até ao Hospital Municipal, onde encontra-se internado e não corre risco de morte. Segundo o médico plantonista, foram constatadas treze perfurações pelo corpo da vítima e um corte profundo na nuca, medindo aproximadamente 30 cm.

O pai do Claudio Bittencourt esteve no hospital e relatou aos policiais que esta é a terceira vez que vê o filho furado de faca por causa de bebedeira."Meu filho é alcoólatra e junta com outros amigos também alcoólatras. Durante a bebedeira perdem a cabeça e começam a brigar entre si, esta já é a terceira vez que isso acontece", comentou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions