Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Beneficiado com saída temporária é preso por porte ilegal de arma

Quinta-feira, 29 Dezembro de 2016 - 10:47 | da Redação


Beneficiado com saída temporária é preso por porte ilegal de arma

Jairo S. S., de 20 anos, foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido na madrugada desta quinta-feira (29) após serem abordados por uma equipe policial, que encontrou com um dos suspeitos uma arma de fogo calibre 38. A dupla ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelos policiais. A prisão aconteceu na Rua União, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com boletim de ocorrência, os suspeitos estavam transitando em atitude suspeita e quando avistaram a Polícia Militar (PM) tentaram fugir, mas foram perseguidos e capturados. Na revista pessoal, Jairo estava a arma com cinco munições intactas e com a numeração raspada. Ao ser questionado sobre a origem, o suspeito informou ter comprado de uma pessoa não identificada por R$ 1 mil, pois estava sendo vítima de ameaças de morte.

Jairo é um dos contemplados com a saída temporária de final de ano do sistema prisional, concedido pela justiça. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia de Porto Velho. Em Porto Velho, a Vara de Execuções Penais (VEP) autorizou a saída temporária de Natal para 255 apenados, sendo 251 homens da Colônia Agrícola Penal (Capep) e 4 mulheres do Presídio Feminino. 


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News