Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Fevereiro de 2013 - 10h49

BESSA DIZ QUE INCÊNDIOS SÃO AÇÕES DE VÂNDALOS E NADA TÊM A VER COM FACÇÕES CRIMINOSAS

RONDONIAGORA


BESSA DIZ QUE INCÊNDIOS SÃO AÇÕES DE VÂNDALOS E NADA TÊM A VER COM FACÇÕES CRIMINOSAS
O secretário de Segurança e Defesa da Cidadania, Marcelo Bessa, disse nesta quarta-feira pela manhã que a Polícia trabalha com a hipótese de que são vândalos e não grandes criminosos, os autores da onda de incêndios em Porto Velho durante a madrugada. Ele descarta que os casos tenham ligação com a chegada de cinco criminosos, líderes de facções de Santa Catarina na Capital, desde o final de semana.Durante a manhã, o Corpo de Bombeiros reuniu as equipes para consolidar os dados. Perícias estão sendo realizadas nos veículos e câmeras de segurança estão sendo checadas.

Os sinistros aconteceram em locais distintos no Bairro Nova Porto Velho. No cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Miguel Chaquiam, um Pampa e um Passat foram destruídos pelas chamas. No mesmo momento, segundo Bombeiros, outros incêndios estavam em andamento na Raimundo Cantuária (três casos) e Amazonas (um caso).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bessa-diz-que-incendios-sao-acoes-de-vandalos-e-nada-tem-a-ver-com-faccoes-criminosas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions