Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Novembro de 2008 - 08h30

“Boca de fumo” funcionava ao lado da delegacia

RONDONIAGORA.COM


Por volta das 5h desta segunda-feira, policiais militares desarticularam uma “boca de fumo” que funcionava ao lado do 1º DP, na região central de Porto Velho. Foram presos os suspeitos Anderson Neri da Silva, Wesleilson Silva Marques, Charles Menezes Andrade, Juliano Gomes Rodrigues, Felipe Andrade da Cunha, Mario Antônio Lopes, Júnior de Souza Lobo, Jorge Bentes Marques, Valéria Grante da Silva e uma adolescente de 17 anos. No local teriam sido apreendidas 18 porções de cocaína.

Os militares informaram que a casa vinha sendo “monitorada” havia algum tempo, devido denúncias dando conta que no local funcionava uma “boca de fumo”. Nesta madrugada, após constatarem a veracidade das denúncias, decidiram fazer a abordagem e prenderam os suspeitos.

Além das porções de droga, os militares teriam apreendido vários comprimidos, talão de cheques, dinheiro e uma carteira de estudante supostamente falsificada. Com exceção de Felipe Andrade Cunha, que teria assumido ser dono da droga, os demais negam envolvimento com o tráfico, disseram os policiais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/boca-de-fumo-funcionava-ao-lado-da-delegacia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions