Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Abril de 2013 - 10h47

BOCA DE FUMO TINHA CIRCUITO INTERNO DE VIGILÂNCIA

DEPOM


BOCA DE FUMO TINHA CIRCUITO INTERNO DE VIGILÂNCIA

Policiais da 5ª Delegacia de Porto Velho apreenderam vários produtos de origem possivelmente ilícita, encontrados nas residências de dois suspeitos, identificados como “Bruno” e de L.C.J., acusados de crimes contra o patrimônio na área do bairro Nacional, além de acusações de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia, o chefe do SEVIC da 5ª DP, Luciano Nascimento, recebeu uma ligação de uma senhora pedindo ajuda, dizendo que a residência de sua mãe havia sido furtada há alguns dias e que sabia quem eram os suspeitos e também onde moravam.

Uma equipe de policiais se encontrou com a testemunha, que apontou a residência do suspeito conhecido por Bruno, localizada na Rua Israel, bairro Nacional. Ao perceber a aproximação da viatura, abandonou a casa e fugiu. No local, os agentes localizaram os bens da vítima.

Segundo populares, Bruno teria se escondido na residência do primo, L.C.J., localizada nas proximidades, onde funcionaria uma boca de fumo, e que ambos possivelmente estariam armados, um com revólver e o outro com pistola 765.

Os policiais seguiram até essa residência, mas ele acabou fugindo. Vários objetos de procedência duvidosa foram encontrados, como um forno micro-ondas marca LG, dois aparelhos DVD, doze aparelhos celulares, relógios, pulseiras, dois televisores de 20" marcas LG e Sanyo, duas botijas de gás, um notebook Semp Toshiba, um tablet, iPad, duas bombas lava-jato, um porta-jóias entre outros. Chamou atenção dos policiais o fato de que a casa era guarnecida com rede de circuito interno, com dois televisores e seis câmeras de seguranças, possivelmente furtados de alguma empresa.

Além disso, também foi apreendido um prato contendo resquícios de substância branca, possivelmente utilizado no preparo e endolamento de cocaína.

O delegado titular da 5ª DP/UNISP, Francisco Alencar da Silva, orienta a quem tenha sido vítima de furto ou roubo de algum objeto citado, que compareça naquela unidade, localizada no cruzamento das avenidas Amazonas e Guaporé, bairro Nova Porto Velho, munido de comprovante de propriedade, para eventual restituição.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions