Rondônia, 06 de dezembro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Boliviano é preso pelo Denarc com quase um quilo de droga na capital

Sexta-feira, 28 Abril de 2017 - 08:11 | da Redação


Boliviano é preso pelo Denarc com quase um quilo de droga na capital

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam aproximadamente um quilo de cocaína durante um trabalho de investigação. A droga estava de posse de um boliviano identificado como Samuel V. S., de 24 anos, conhecido como "Bolívia" que estava no estacionamento de um posto de combustível na esquina das avenidas Jatuarana com Geraldo Siqueira, no Bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.

Segundo a polícia, eles receberam informações que o suspeito estava com apoio de um comparsa que iriam fazer a entrega de 100 gramas de cocaína para um dono de boca de fumo da região. Campana foi montada e a dupla foi observada no momento que chegaram no posto e os policiais resolveram fazer a abordagem, sendo que o comparsa conseguiu fugir do cerco policial em uma motocicleta.

Bolívia foi abordado e durante revista a droga foi localizada no bolso da calça que ele estava e durante diligências na casa do elemento foi encontrado o restante da droga escondido dentro de uma caixa amplificada em um cômodo da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Denarc onde deve ser enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também