Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 31 de Maio de 2010 - 09h10

BOMBEIROS DEMORAM QUASE TRÊS HORAS PARA RETIRAR MOTORISTA DAS FERRAGENS

RONDONIAGORA


BOMBEIROS DEMORAM QUASE TRÊS HORAS PARA RETIRAR MOTORISTA DAS FERRAGENS

Devido a gravidade do acidente, foram necessárias quase três horas de trabalho para que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Bombeiros retirassem o corpo de Edson Ferreira Joaquim, 26 anos, das ferragens. O acidente aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira e somente às 8h45min o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Os Bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas e ainda contaram com apoio de um caminhão caçamba e duas pás-carregadeiras.

De acordo com Jean Cláudio, ele estava parado no semáforo da BR-319, antiga Avenida Jorge com Avenida Amazonas, quando sentiu um forte impacto na traseira da carreta JYR-3504 carregada com 32 toneladas de açúcar. Edson Ferreira Joaquim, que conduzia a carreta bi-trem de placas HTG-4009 de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) com várias toneladas de soja não conseguiu frear e bateu.

A pancada foi tão forte a cabine ficou totalmente destruída e Joaquim morreu esmagado. Dava para ver apenas o braço esquerdo dele, que ficou do lado de fora. Patrulheiros da Polícia Rodoviária e a Perícia Técnica não souberam precisar o que teria acontecido para que Joaquim não conseguisse frear a tempo de evitar o acidente, apesar das marcas de frenagem no local. Um funcionário do Posto Carga Pesada informou que a vítima teria passado a noite no pátio do estabelecimento, de onde saiu bem cedo. Somente o laudo da Perícia Técnica é quem deve atestar as causas do acidente, se falha mecânica ou humana.

VEJA TAMBÉM:

Confira as impressionantes imagens do grave acidente na BR-319

Confira em vídeo o grave acidente na BR-319 nesta segunda


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions