Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 17 de Outubro de 2009 - 09h51

Bombeiros encontram corpo de adolescente de 15 anos que se matou

Guajará em Cima da Notícia


A vítima foi ROSINEIDE SANTOS DE SOUZA, de 15 anos de idade. De acordo com testemunhas, por volta das 18h40min de quinta ROSINEIDE teria chegado na Praia do Acácio chorando e desnorteada e foi em direção ao rio, entrando na água. Uma outra moça que estava no local ainda tentou segurar ROSINEIDE, mas também estava se afogando, momento em que foi socorrida por FRANCISCO GOMES DA SILVA, não sendo possível resgatar ROSINEIDE, que desapareceu nas águas do Rio Mamoré.

O corpo de Bombeiros compareceu no local e efetuou buscas, mas não obteve êxito em localizar ROSINEIDE na noite de ontem. As buscas foram reiniciadas na manhã de sexta e por volta das 10:00 horas, os Bombeiros localizaram o corpo de ROSINEIDE nas proximidades de onde ela havia desaparecido. O corpo da vítima estava praticamente todo deteriorado, em virtude da ação dos animais aquáticos e o mesmo foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional.

Rosineide morava com os pais na Avenida Ana Nery, no bairro Tamandaré. Por enquanto não foi divulgado o motivo que levou a adolescente a cometer o suicídio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bombeiros-encontram-corpo-de-adolescente-de-15-anos-que-se-matou)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions