Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bombeiros salvam ancião de coma alcoólico e são ameaçados de morte

Quarta-feira, 30 Abril de 2008 - 10:08 | RONDONIAGORA.COM


O ancião de nome Bitencourt Elias Aguiar Ferreira, 79 anos, morador do Conjunto Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho, foi preso nesta terça-feira acusado de porte ilegal de arma. Após se recuperar de um coma alcoólico, o idoso ameaçou com revólver os Bombeiros que salvaram a vida dele, ocasião em que recebeu voz de prisão.

A ocorrência nº 3403/2008 registrada na Delegacia Central informa que o ancião estava caído na varanda da casa dele, à Rua Jerônimo Santana, aparentemente desmaiado e uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência. Como o portão estava trancado com dois cadeados e havia cerca elétrica no muro, os policiais acionaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Equipados com ferramentas apropriadas, os bombeiros abriram o portão da casa e constataram que Elias estava em coma alcoólico. Depois de reanimá-lo, o levaram para a cama. Foi nesse momento que o acusado teria sacado da arma que estava no criado mudo e apontado para o cabo Angeliton, mas não teve chance de acionar o gatilho. O bombeiro foi mais rápido e desarmou o ancião.

Depois de medicado no Hospital João Paulo II, Elias foi encaminhado à Central de Polícia. A arma apreendida, um revólver 38 com três munições intactas e uma deflagrada, também foi apresentada ao delegado plantonista.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News