Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

BRIGA DE BAR TERMINA COM RAPAZ ASSASSINADO A FACADAS; SUSPEITOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Segunda-feira, 21 Janeiro de 2008 - 09:40 | RONDONIAGORA.COM


Uma briga de bar terminou com o assassinato de Rodnei Pereira Brandão, 25 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, mas somente à tarde foi registrado na Delegacia Central. A vítima foi espancada e executada a golpes de faca. O crime teria sido praticado por três irmãos - Ezequiel da Silva Souza, 20 e dois menores, um de 15 e outro de 17 anos. O trio está preso.
A briga aconteceu em um bar, no distrito de Vista Alegre do Abunã, próximo à divisa de Rondônia e Acre, município de Porto Velho. Uma testemunha viu quando os suspeitos espancaram e esfaquearam Brandão, deixaram a vítima ao solo e fugiram. A polícia foi chamada e acionou a médica que estava de plantão no posto de saúde para prestar os primeiros socorros, mas o rapaz já estava morto.

Um dos adolescentes foi localizado na rodoviária da cidade. Ele pretendia fugir para o estado do Acre. O menor levou os policiais até a casa da irmã, onde os demais estavam escondidos e também foram presos. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Central para serem autuados em flagrante, relata a ocorrência nº 481/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também