Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 - 09h43

Briga de cunhados termina em assassinato

da Redação


Briga de cunhados termina em assassinato

Germano Mafra Guerreiro, 37 anos, foi morto a golpes de faca desferidos pelo cunhado ainda não identificado na noite de sexta-feira (21), durante uma briga com o cunhado, por causa de um suposto estupro. O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua Ouro, Bairro Marechal Rondon, em Porto Velho.

A Polícia apurou que os dois discutiram porque Germano foi acusado de ter abusado de uma criança de apenas dois anos e o cunhado teria ido até a residência da vítima tirar satisfações.

Na residência, os dois iniciaram uma discussão. Nesse momento, Germano teria atacado o cunhado com duas facadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu desarmar a vítima e atingiu Germano com várias facadas. A vítima morreu ainda no local e o cunhado socorrido para a Policlínica Ana Adelaide.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-de-cunhados-termina-em-assassinato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions