Rondônia, domingo, 12 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 08 de Julho de 2011 - 08h35

Briga de família termina em tragédia em Porto Velho

Jornal Policial


A polícia identificou como Valter Fernandes Leite Júnior, idade ainda não divulgada, o homem que foi morto no final da tarde desta quinta feira (7), no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu na Rua João Elias, em frente a um comércio. Conforme apuraram os policiais que atenderam a ocorrência, o assassinato teria sido praticado por Elcione José Sales, ex-cunhado da vítima.

Tempos atrás, segundo testemunhas, Júnior saiu em defesa da irmã, que teria sido espancada pelo cunhado. Na confusão, Sales acabou sendo surrado e jurou vingança. Temendo por sua vida, Júnior passou um tempo em Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia, de onde retornou há poucos dias.

Sabendo do retorno do rival, Sales foi até a casa de Júnior para matá-lo, mas não o encontrou. Deixou um recado para a mãe da vítima de que seu filho iria ser morto de qualquer jeito. Nesta quinta feira, a vingança foi cumprida. Armado de revólver, Sales disparou seis vezes contra o ex-cunhado, que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu em seguida e está sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions