Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Setembro de 2010 - 08h51

BRIGA DE GANGUES NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO MATOU 3; POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES

RONDONIAGORA


BRIGA DE GANGUES NA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO MATOU 3; POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES
A Delegacia de Homicídios em Porto Velho começou a desvendar nesta quarta-feira uma série de assassinatos ocorridos na região central da cidade. Duas gangues, de bairros vizinhos provocaram a morte de pelo menos 3 pessoas. Há suspeitas de envolvimento com drogas.

As investigações tiveram início após a morte de dois irmãos. O primeiro a morrer foi Elias Gimenez no dia 21 de julho. Dois dias depois, seu irmão, Arazildo Gimenez que havia fugido também apareceu morto. Os dois moravam no bairro Tucumanzal. A Polícia acredita que parceiros dos irmãos vingaram as mortes e pouco tempo depois Emerson Alves, do bairro São João Batista foi assassinado. Emerson era suspeito dos crimes contra os irmãos.

Após intensas investigações e campanas, agentes do Sevic da Homicídios acabaram prendendo por volta das 6 horas desta quarta-feira, dois homens, Wenderson Melo, de 18 anos e um menor. Os dois teriam envolvimento com as mortes. Com os dois foram encontrados um revolver calibre 38, duas espingardas, sendo uma caseira e farta munição. O trabalho da Polícia continua.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions