Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Fevereiro de 2009 - 09h59

Briga de parentes termina com dois esfaqueados

RONDONIAGORA.COM


Armado com uma faca peixeira, Alexandre Paiva Neto, 25 anos, teria tentado contra a vida dos primos Alan Paiva dos Santos, 19 e Eder Paiva Marques, 23. Antes de atacar os primos, o suspeito teria espancado a mulher dele – Regiane Correia Teles, 29. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 19h30min deste domingo, na residência do acusado, à Rua Itatiaia, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho.

Regiane disse que conversava com Eder, quando o marido chegou acompanhado de Alan e não gostou. Neto partiu para a violência física e começou a espancar a companheira. Como conseqüência da agressão, a mulher sofreu hematomas no braço esquerdo, coxa e olho esquerdo.

Eder tentou defender Regiane das agressões e acabou atingido com uma facada na mão esquerda. O golpe foi tão violento que quase decepou o polegar. Ao tomar as dores do irmão, Alan foi esfaqueado no pescoço, lado esquerdo. As vítimas só não morreram porque correram em busca de socorro e foram levadas para a Policlínica Hamilton Gondim, no bairro Tancredo Neves, mesmos setor da cidade. Em seguida, transferidas ao Hospital João Paulo II e submetidas a cirurgias.

Cabo PM Antônio Jorge Vaz e equipe foram acionados para atender a ocorrência. O acusado saiu pelos fundos, escalou o muro e correu, mas foi capturado nas proximidades. A faca utilizada no crime, ainda ensangüentada, foi achada na varanda da casa, onde também havia uma poça de sangue. A ocorrência nº 1040/2009 registrada na Delegacia Central como tentativa de homicídio, narra que Neto cumpria pena por assalto e que Eder já esteve preso pelo mesmo crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-de-parentes-termina-com-dois-esfaqueados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions