Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 24 de Março de 2019 - 08h30

Briga de vizinhos por som alto acaba em assassinato

da Redação


Briga de vizinhos por som alto acaba em assassinatoA vítima Romário Sales dos Santos (foto: Portal Guajará)

A vítima é Romário Sales dos Santos, 24 anos, assassinado com um tiro no rosto na noite de sábado, na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim. Os acusados do crime eram os vizinhos da vítima, Wanderlei C. M. J, 25, e Elton, L., 23.

Segundo informações de testemunhas e da PM, os vizinhos estavam ouvindo músicas em suas casas, mas Romário acionou uma guarnição porque o som ao lado estava bem alto. Os policiais chegaram e resolveram a situação.

Após a saída dos policiais, no entanto, a situação ficou complicada e Romário e Wanderlei tiveram nova discussão e briga envolvendo várias pessoas. Wanderlei estava armado, atirou e atingiu Romário com um tiro no rosto. A vítima ainda correu, mas morreu no local. Os envolvidos fugiram.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-de-vizinhos-por-som-alto-acaba-em-assassinato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions