Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 24 de Novembro de 2019 - 08h21

Briga em bar termina em assassinato

da Folha do Sul On Line


Briga em bar termina em assassinato

Um homem de 35 anos, identificado como Valmir Alves, foi assassinado a golpes de faca na zona rural de Chupinguaia, na tarde de sábado. O crime aconteceu em um bar na Linha 135 do Assentamento Maranatá. A vítima sofreu uma perfuração na altura do peito, além de corte na perna esquerda.

De acordo com testemunhas, um grupo assistia um jogo de futebol pela TV, quando a vítima e o assassino, Edivaldo P.X., 40 anos, iniciaram uma discussão.

O bate-boca evoluiu para vias de fato. Edivaldo puxou uma faca e começou a desferir golpes em Valmir. Um outro homem, de 28 anos, que estava no local assistindo jogo pela televisão, tentou intervir, mas também foi esfaqueado de raspão na barriga. Ele relatou o que viu, mas recusou atendimento médico.

Socorrido por uma testemunha, Valmir chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Chupinguaia, mas segundo o médico que estava na unidade, já chegou sem vida.

Durante patrulhamento, policiais militares descobriram que um morador, conhecido como “Rogério Perna Cortada”, havia dado fuga ao assassino. Na casa dele, além dos rastros da moto usada pelo autor do homicídio, também havia pegadas de uma criança descalça.

Com isso, foi descoberto que, após matar no bar, Edivaldo fugiu na moto, levando o filho, menor de idade, que também estava no local no momento do assassinato. A PM fez diligências, mas ainda não conseguiu localizá-lo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-em-bar-termina-em-assassinato-24-11-2019-2-2)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions