Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 22 de Outubro de 2016 - 09h54

Briga em família termina com um esfaqueado na capital

Da redação


Briga em família termina com um esfaqueado na capital
Uma discussão evoluiu para agressões e um esfaqueamento na quadra A no residencial Vitória da Conquista, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. O agressor foi imobilizado por populares.

A vítima é Lucelino Maurício da Silva, 35 anos, que foi esfaqueado na altura do abdômen por José Ivani Monteiro Barbosa.

Lucelino é casado com a avó da esposa do agressor e tudo teria começado porque a vítima passou a discutir com a mulher e, segundo o suspeito, teria ameaçado a enteada e partido pra cima da jovem, que está grávida. Nesse momento, José disse que se apossou de uma faca e desferiu um golpe em Lucelino.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para UPA Leste e depois encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions