Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 15 de Abril de 2013 - 09h11

Briga entre cunhados termina com um morto

Com Extra de Rondônia


Genildo Petisco, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado na tarde deste domingo, no bairro Bodanese, em Vilhena. A vítima morreu com duas facadas nas costas. Segundo a ocorrência, Genildo não aceitava o fim do relacionamento com a irmã do acusado. Na noite de sábado o casal discutiu e a mulher chamou o assassino e outro irmão para ajudar a tirar seus pertences de casa. Inconformado, Genildo não teria permitido. Os três entraram em luta.

De acordo com a ocorrência, Genildo estava de posse de uma faca e atacou o menor. O acusado do crime, que também estava armado desferiu dois golpes nas costas da vítima. Os irmãos fugiram e a vítima foi socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-entre-cunhados-termina-com-um-morto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions