Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Briga entre mulheres termina com uma delas agredida a facadas

Sexta-feira, 28 Março de 2008 - 09:37 | RONDONIAGORA.COM


A briga aconteceu por volta das 21h40min desta quinta-feira, na BR-364, sentido Cuiabá, perímetro urbano de Porto Velho, em frente a um posto de combustível. Armada com uma faca peixeira, Elizângela dos Santos Lopes, 18 anos, teria desferido três estacadas em Avelina de Almeida Pereira, 32. A vítima foi levada direto para o centro cirúrgico do Hospital João Paulo II.

A polícia informou que as mulheres discutiram por motivos não esclarecidos, depois partiram para as agressões físicas, ocasião em que acusada sacou da faca e atacou a rival. Avelina foi atingida com um golpe abaixo do seio esquerdo e dois no braço, mesmo lado. Uma ambulância do SAMU levou a mulher esfaqueada para o hospital, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência e ficou internada.

Elizângela foi presa em flagrante e apresentada ao delegado Jairo Santana, na Central de Polícia. Na sala do comissariado, a acusada declarou que havia uma rixa entre ela e a vítima, mas não explicou os motivos. Disse também que só esfaqueou Avelina porque esta a ateria agredido com um pedaço de mangueira. A ocorrência é a de nº 2435/2008.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News