Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Agosto de 2016 - 16h59

Briga entre padrasto e enteado termina na Central de Flagrantes

Da redação


Logo no início da manhã desta sexta-feira (19), um homem de 44 anos foi vítima de lesão corporal pelo enteado Clebson C.P.S., 18 anos, o fato aconteceu no Bairro Aponiã, Zona Leste da capital.

A vítima foi até o posto policial do Crato, onde informou que teve uma discussão com o jovem, e que o acusado pegou uma faca para tentar perfurar o padrasto, sendo desarmado durante a briga. O homem de 44 anos ainda foi atingido por um soco do rapaz e, muito alterado, Clebson pegou um pedaço de madeira e destruiu uma cadeira de plástico da casa, mas acalmado depois pela mãe.

Com a denúncia do padrasto, a guarnição da PM foi até a residência e prendeu o acusado, encaminhando para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions