Rondônia, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Fevereiro de 2008 - 09h41

Briga entre peões de fazenda termina com um deles morto a golpes de facão

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, em uma fazenda situada no distrito de Mutum-Paraná, a cerca de 120 quilômetros de Porto Velho, mas somente à noite a ocorrência nº 13/2008 foi registrada na Delegacia de Homicídios. Natalino Alves de Souza, 33 anos, é apontado por testemunhas como autor do assassinato que vitimou Rivaldo da Silva Lago, 29 anos.A polícia informou que vítima e suspeito trabalhavam em uma fazenda localizada no Ramal Rio Madeira, altura do quilômetro 38, zona Rural de Mutum-Paraná. Após um desentendimento por motivos ainda não esclarecidos, os dois homens partiram para a luta corporal, ocasião em que Lago acabou assassinado. O acusado embrenhou-se nas matas e fugiu.

Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios realizaram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. O corpo do homem assassinato foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions