Rondônia, quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 29 de Janeiro de 2020 - 10h05

Briga entre primos termina em assassinato em comunidade rural de Porto Velho

da Redação


Briga entre primos termina em assassinato em comunidade rural de Porto Velho

Um jovem de 26 anos foi morto pelo próprio primo, na noite de terça-feira (28), na Comunidade Água Azul, localizada na BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. A vítima é Wilian Ferreira da Silva e o assassino Salon Francisco, segundo confessou ao tio.

Wilian e Salon Francisco moravam juntos e há alguns dias estavam discutindo e brigando bastante. Na tarde de terça os dois haviam entrado em luta corporal durante uma discussão. Ao anoitecer, Salon foi até a residência do tio, disse que teria brigado com o primo e confessou que o matou com tiros de espingarda e fugiu.

O homem foi até o local, constatou que o sobrinho estava morto e acionou a Polícia Militar. Foi constatado pelos peritos, que a vítima foi morta com cinco disparos no tórax e três o pescoço.

O corpo de Willian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-entre-primos-termina-em-assassinato-em-comunidade-rural-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions