Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Dezembro de 2008 - 09h07

BRIGA POR CAUSA DE CANOA TERMINA EM ASSASSINATO

RONDONIAGORA.COM


Uma discussão no distrito de Jacy-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, terminou com Luiz Carlos Lima, 46 anos, executado a tiros. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira e os suspeitos seriam três rapazes, dois deles identificados pelos apelidos de Neguinho e Cabeludo.

Testemunhas informaram que os acusados queriam se apossar de uma canoa pertencente ao sogro de Lima e este não permitiu. Houve bate-boca e no calor das ofensas verbais a vítima teria investido contra os três rapazes com um remo. Foi quando um dos suspeitos sacou da arma, possivelmente um revólver e disparou várias vezes.

Como conseqüência dos disparos, Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram. A PM foi acionada, fez várias buscas, mas não conseguiu prender os implicados. A ocorrência nº 96/2008 foi registrada na Delegacia de Homicídios.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-por-causa-de-canoa-termina-em-assassinato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions