Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Briga por causa de droga quase acaba em morte; fugitivo tenta matar outro com faca

Segunda-feira, 28 Julho de 2008 - 09:50 | RONDONIAGORA.COM


Uma briga durante partilha de droga para comercialização, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, quase terminou em assassinato. Armado com faca, o foragido da justiça José Roberto de Souza Alves, o “Bebeu” tentou contra o também fugitivo Anderson Batista da Silva, 19. O crime só não foi consumado porque a PM chegou a tempo. 20 porções de cocaína teriam sidos apreendidos com os suspeitos.

Por volta das 19 horas deste domingo, os militares foram acionados para comparecer à Rua Piramutaba com Branquinha, pois um fugitivo tentava tirar a vida do outro. Quando a guarnição chegou ao local, Batista jogou algo no chão e correu. Ele foi detido e constatado que o objeto atirado ao solo era uma carteira de cigarros contendo as 20 porções de droga.

Ainda de posse da faca com a qual tentara matar Batista, “Bebeu” investiu contra os policiais. Foi necessário o PM Patrick disparar um tiro de pistola “Ponto 40” para o chão. Só assim, o suspeito foi dominado, desarmado e algemado. Com várias passagens na polícia por tráfico, furto e assalto, “Bebeu” estava foragido da Colônia Penal.

Batista também possui várias passagens, inclusive com nome falso de Fábio Batista da Silva, com o qual se identificou para a guarnição, informa a ocorrência nº 5688/2008 registrada na Central de Polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News