Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Janeiro de 2008 - 09h52

Briga por causa de homem termina em facadas

RONDONIAGORA.COM


Uma briga por causa de homem no distrito de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, quase terminou em morte. Gabriela Oliveira Correia, 19 anos, foi atingida com duas facadas e a adolescente de iniciais A.P.E.S., 17, com três estocadas. As duas foram parar no Hospital João Paulo II.A menor declarou que a briga aconteceu porque Gabriela estava tendo um caso amoroso com o marido dela. Ao tirar satisfações, foi atingida com três golpes, sendo dois nas costas e um na nádega esquerda. No revide, a adolescente desferiu duas facadas nas costas da rival.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência, providenciaram socorro e as mulheres deram entrada no Hospital João Paulo II. Gabriela foi medicada, liberada e apresentada na Delegacia Central. A menor ficou em observações.

Conforme o relato da ocorrência nº 046/2008, uma mulher identificada apenas pelo prenome de Raquel, não localizada pela polícia, teria fornecido a faca com a qual Gabriela golpeou a rival.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions