Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Dezembro de 2009 - 07h00

Briga por causa de jogo termina em assassinato

RONDONIAGORA


Mais uma confusão envolvendo torcedores acaba em tragédia. Desta vez aconteceu no “Bar do Zé Gaiato”, na Linha São Francisco, zona Rural de Mutum-Paraná, a quase 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Guajará-Mirim. Um homem identificado por testemunhas como Márcio Pacheco Magione teria matado a tiros de revólver a vítima conhecida apenas por “Luciano”. Conforme as primeiras investigações, os dois homens discutiram durante o jogo do Flamengo, ocasião em que o suspeito teria efetuado os disparos contra “Luciano”. Na seqüência, Magione fugiu de moto com a mulher e o filho. Com esse crime, sobe para 106 o número de assassinatos registrados somente este ano pela Delegacia de Homicídios.

Outro

No final de semana anterior, também após discussão por causa de jogo, um torcedor do Flamengo matou um simpatizante do São Paulo com facada no peito. O crime aconteceu na periferia de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions