Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 29 de Março de 2019 - 09h56

Briga por causa de mulher em bar termina com um esfaqueado

da Redação


Briga por causa de mulher em bar termina com um esfaqueado

A Polícia Militar prendeu Diego T. P., de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (29), após ele dá uma facada no tórax de André A. G. durante um desentendimento por causa de uma mulher em um bar na Avenida 1705, Bairro Jardim Primavera, no município de Vilhena.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma mesa e o suspeito em outra quando uma mulher chegou, sentou na mesa da vítima e começaram a conversar. Com ciúmes da situação, Diego começou a discutir com André até que pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima que caiu e Diego saiu correndo.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional. Depois de fazer diligências pela região, o suspeito foi localizado e preso, mas negou as acusações. O caso foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil investigue a tentativa de assassinato.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-por-causa-de-mulher-em-bar-termina-com-um-esfaqueado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions