Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Abril de 2019 - 10h15

Briga por causa de mulher termina com homem esfaqueado

da Redação


Briga por causa de mulher termina com homem esfaqueado

Alysson N.S., 40 anos, foi preso na noite de sexta-feira (12) após tentar matar com um golpe de faca Denilcio da Silva, 38 anos, durante uma briga por causa de uma mulher, na frente de uma residência localizada na Rua 337, Bairro Vila Operária no município de Vilhena.

De acordo com informações da Polícia, testemunhas contaram que a vítima estava conversando com uma mulher quando Alysson apareceu e com ciúmes começou a discutir com Denilcio. Os dois entraram em luta corporal, mas foram separados por populares.

Após alguns minutos, Alysson retornou ao local armado com uma faca, aproveitou que a vítima estava de costas, desferiu uma facada em Denilcio e fugiu em um carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital.

Durante o patrulhamento na região, os policiais localizaram Alysson em um bar e ao ser questionado, ele negou o esfaqueamento, mas confessou que teria brigado com a vítima por causa de ciúmes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da região.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-por-causa-de-mulher-termina-com-homem-esfaqueado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions