Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 03 de Setembro de 2008 - 08h25

Briga quase termina com homem morto a facadas

RONDONIAGORA.COM


Armado com duas facas peixeiras, o desempregado Eguinel Correia de Morais, 19 anos, teria tentado contra a vida do técnico em agropecuária Leuzer de Oliveira Moura Júnior, 46. Para escapar da morte, a vítima teve que desferir golpes de barra de ferro no acusado. A briga aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira, na Rua Júlia, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

Narra a ocorrência nº 6677/2008 que o suspeito primeiro discutiu com a própria mãe, porque esta o aconselhou a não andar em más companhia. A estudante Vanessa Ferreira da Silva, 20, saiu em defesa da idosa e só não apanhou porque pediu socorro a Júnior.

Ainda mais enfurecido, Morais se armou com as duas facas e investiu contra Júnior. Este correu e trancou-se em casa, mas o suspeito transtornado arrombou a residência com a intenção de matá-lo. Sem outra alternativa de defesa, a vítima pegou a barra de ferro e desferiu vários golpes no acusado, que só foi contido com a chegada da PM.

Morais ainda reagiu contra a guarnição e precisou ser algemado. Em seguida foi apresentado na Delegacia Central. Ainda conforme a ocorrência policial, já tem ocorrência registrada contra o suspeito pelo fato de agredir Vanessa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/briga-quase-termina-com-homem-morto-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions