Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Abril de 2010 - 08h43

Brigas e tráfico de droga movimentam plantão na Delegacia Central

RONDONIAGORA


Dentre várias ocorrências registradas na Delegacia Central, destaque para um caso de Lei Maria da Penha, uma briga envolvendo dois operários que trabalham nas obras de uma das hidrelétricas e um caso de tráfico de drogas.

Na Rua Atlas, bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho. Raimundo Guimarães dos Santos, 57 anos, por pouco não decepou a mão da ex-mulher, Toiane da Silva Aires, 25, a golpes de facão. O casal está separado há seis meses, mas a mulher estava cuidando do ex-companheiro pelo fato de Guimarães ter sofrido um acidente. Movido por um ataque de ciúmes, o suspeito iniciou uma discussão que culminou com a agressão física. Toiane foi atendida no Hospital João Paulo II.

Outra violação da Lei Maria da Penha foi registrado na Delegacia Central. Uma mulher agredida a socos pelo marido ficou com o olho roxo e o rosto desfigurado. Apesar da violência, a vítima não quis representar contra o agressor, que acabou liberado em seguida.

Bebedeira

Em meio a uma bebedeira, Josafá de Souza Filho, 26 anos e Francisco Correia, 44, operários que trabalham na construção de uma das usinas do Madeira, começaram a discutir por causa de uma turquez (ferramenta). No auge das ofensas, Francisco quebrou uma garrafa e atacou o colega com o gargalo, atingindo-lhe o braço. Filho foi socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II e o suspeito levado para a delegacia.

Droga

Na Rua Popular, bairro São Francisco, a guarnição comandada pelo cabo PM Cidranildo prendeu Alan Henrique Mendes, 18 anos, sob suspeita de envolvimento com droga. Em poder do jovem, os militares teriam apreendido sete porções de cocaína. Segundo os militares, Mendes foi surpreendido no momento em que vendia droga para um viciado, mas ele nega a prática do crime.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions