Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Brigas terminam com três esfaqueados no interior de Rondônia

Terça-feira, 21 Outubro de 2008 - 09:54 | RONDONIAGORA.COM


Duas tentativas de assassinato foram registradas pela polícia no interior de Rondônia. Três homens agredidos a facadas estão em estado grave. Os crimes ocorreram em Pimenta Bueno e Seringueiras. A polícia tenta prender os acusados.

Na Rua Tiradentes, área central de Pimenta Bueno, por volta das 18h30min desta segunda-feira, Jerry Adriane Pereira dos Santos, 39 anos, foi agredido com uma facada no abdome. O autor do golpe foi identificado por testemunhas como Romão Margarino Bandeira, que está foragido. Devido à gravidade do ferimento, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Cacoal, onde está internada. Os motivos estão sendo investigados, como informa a ocorrência 3808/2008.

Um homem identificado pelo apelido de “Camisão” teria esfaqueado duas pessoas no município de Seringueiras. Fernando dos Santos Barros, 20 anos foi atingido com duas estocadas no tórax e uma no abdome. Carlinhos Macedo dos Santos, 19, foi golpeado na altura das costelas. As vítimas foram socorridas à unidade mista de saúde e o suspeito fugiu. Testemunhas não souberam informar os motivos da briga. A ocorrência nº 1893/2008 foi registrada na delegacia de São Miguel do Guaporé, fronteira rondoniense com a Bolívia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News