Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bueiro na Rua Herbert de Azevedo incomoda moradores há anos

Sábado, 11 Junho de 2016 - 14:59 | Da Redacao


Há anos os moradores do Bairro São Cristóvão, em Porto Velho, convivem com insetos e o mau cheiro gerado por um bueiro aberto, que corta toda a Rua Herbert de Azevedo e atravessa a Avenida Jorge Teixeira.

Alguns encanamentos de residências caem direto no bueiro, despejando dejetos da casa diretamente no local. De acordo com a vendedora de uma loja instalada em frente ao canal, Daiana Rosas, outro problema frequente para a vizinha é o matagal que cresce ao redor do bueiro, servindo de esconderijo para vândalos e marginais.

“Já arrombaram a loja à noite para furtar. Foi preciso consertar a fechadura, cimentar tudo e colocar a grade para dar maior segurança para o estabelecimento, mas durante o dia ficamos sempre com a porta trancada”, conta Daiana.

O bueiro poderia receber tampas de concreto ou tubulações para o fechamento do canal, podendo ser construído um canteiro central, como foi feito em alguns trechos do bueiro na Avenida Jorge Teixeira, mas segundo a vendedora, “a administração municipal não demonstra interesse em resolver o problema, porque até o momento nenhuma providência de melhoria foi tomada”, desabafou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também