Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Outubro de 2010 - 13h37

Busca e captura em Guajará apreende moto e dinheiro

RONDONIAGORA


A Polícia em Guajará-Mirim, Rondônia determinou que um condutor de moto parasse para averiguação. Ele não obedeceu e saiu em fuga pelas ruas do município e chegando no bairro 10 de Abril, na avenida Dr. Lewerger esquina com Castelo Branco, foi abordado pela guarnição de Busca e Captura, dos Pms cabos Guimarães e G. Santos, PM Davi. Foi identificado José marques Castilho Silva, 29 e contra ele resta um Mando de Prisão.

A Polícia informou que em virtude da alta velocidade, por quase 3 km, dentro da cidade, as patrulhas conseguiram segurar o motoqueiro imprudente, quando ele perdeu o controle da direção da moto subindo à calçada e chocando-se contra um poste da iluminação pública. Após ser socorrido recebeu voz de prisão. A Biz 125cc, preta e sem placa de identificação, no baque, foi arremessada contra a porta direita de uma pick-up estrada vermelha sob placa NDL 5680, que se encontrava estacionada perto do local do acidente, onde causou danos em ambos os veículos.

Com ele

Na ação a PM apreendeu no baú da moto, um aparelho celular; uma carteira porta cédulas com documentos e R$ 230,45; um dólar e um saco plástico com 71 reais, em moeda nacional. O comparsa de José pulou da moto há algumas quadras antes do sinistro, adentrou em terrenos baldios e não foi capturado.
Dados policiais que estão sob investigação, dão conta que a motocicleta é de propriedade de Luciene Cardoso de Lima, 26 anos, presa e flagranteada na quinta-feira (14), durante operação da GOE e DENARC em desarticulação da boca de fumo da “Cléo”, no Jardim das Esmeraldas. Marques antes de ser levado ao presídio local, disse que o comparsa fujão é conhecido por “Silvano”, que o mesmo é foragido do sistema carcerário de Porto Velho. A Biz, os materiais apreendidos foram entregues na delegacia conforme a Lei.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions