Rondônia, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020 - 13h04

Cabeleireiro é assaltado, reage e é esfaqueado em Porto Velho

da Redação


Cabeleireiro é assaltado, reage e é esfaqueado em Porto Velho

Um cabeleireiro de 22 anos sofreu uma tentativa de latrocínio na madrugada desta quinta-feira (13), em um salão de beleza, localizado no bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho.
O jovem relatou aos policiais que estava dormindo no salão quando ouviu um barulho e foi verificar o que estava acontecendo. A vítima se deparou com um criminoso armado com uma faca. O jovem reagiu e foi golpeado na mão.
No momento em que a vítima tentou correr, ela foi surpreendida por outros dois criminosos, que a derrubaram no chão e desferiram mais dois golpes acertando o tórax e perna do jovem.
A vítima conseguiu gritar por socorro e os criminosos fugiram sem levar nada do salão. Ele foi levado para a UPA Leste e em seguida encaminhado para o Hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cabeleireiro-e-assaltado-reage-e-e-esfaqueado-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions